Parece Simples? Aprenda Fritar um ovo

Deixar de fazer isso logo que os ovos estão começando a se definir. O ovo não é feito, mas estamos. Se você gostaria de ovos com uma grande quantidade de ingredientes, faça uma corrida.

Aprender a fritar um ovo, é uma habilidade que você pode usar várias vezes, e é uma maneira simples de começar o seu dia perfeito. Este processo é provavelmente um dos mais fáceis de métodos para cozinhar um ovo! É normal para definir um ovo frito, além de bibimbap ou Kimchi bokkeumbap.

A menos que você queria para criar o ovo brilhante. Você é capaz de quebrar o ovo da direita para a frigideira se você gostaria. Em relação a ovos fritos, há um número de versões de perfeição. Ovos fritos estão entre os ingredientes principais que compõem um sistema convencional de pequeno-almoço inglês.

No que diz respeito aos melhores abordagens para comer ovos, é amplamente aceito que a caça furtiva é bom e a fritura é ruim.

O ovo vai, contudo, ser bom o suficiente para consumir, no entanto, no caso de o ovo totalmente flutua na água e não toque na base da bacia, em qualquer aspecto, ele precisa ser descartado, como provavelmente vai ser ruim. Você não quer quebrar-la, especialmente se ela é uma enorme ovo.

Todo mundo sabe que o caminho para cozinhar ovos. É verdade que os ovos contêm pequenas quantidades de colesterol. Primeiro de tudo, os ovos são um sem carne fonte completa de proteínas. Mesmo que eles têm uma casca dura, eles ainda são porosos e permitem que o ar no interior.

Uma muito boa fonte de gordura, incluindo o ômega-3 se você escolher o mais adequado ovo. Ele viu os 2 ovos escalfados, simultaneamente, em vários potes.

Você também vai saber o ovo é feito no caso de as bordas começam a enrolar. O ovo vai em breve começar a cozinhar. A parte mais essencial não é para fritar os ovos e, portanto, não deixe que a sua omelete dourar.

De acordo com Alton Brown, você vai querer começar com ovos frescos. 1 ovo grande inclui 80-90 calorias algo que as pessoas têm a tendência de se concentrar em um lote em relação à comida, mas a situação importante a compreender é que essas calorias consistem.

Os ovos devem ser cozidos. Desta forma ele não vai ficar e ser fácil de virar. Há apenas um ovo, um pouco de gordura, um pouco de calor.

Uma panela pode ganhar uma grande diferença em relação a bem, ovos fritos. Não é necessário comprar um determinado pan somente para fritar ovos de qualquer panela que vai fazer. Específico pan é reservado especialmente para omeletes e NUNCA se torna lavado. Possuindo uma frigideira, é quase tão vital como a posse de um ovo.

Tenha cuidado para não salpicar o óleo de fora da panela, que deve ser muito quente. O pan aparece quente o suficiente, então talvez a gente deve colocar o ovo. Para começar, você quer escolher o adequado pan. Use um doseador maior do que você possa imaginar você vai precisar.

Cozinhar não é praticamente de comer. A menos que o antes de cozinhar destruído o tempero. Além disso, ela cozinha os ovos um bom negócio mais rápido do que o normal frigideira.